Telhado Colonial Duas Águas

Definir o estilo do telhado é uma tarefa que deve ser feita juntamente com o engenheiro responsável pela obra, afinal ele poderá orientar com clareza e total certeza qual dos modelos ficará bom no projeto. O telhado colonial duas águas é um dos mais escolhidos pelas pessoas primeiramente devido a facilidade na hora de montar e por ser mais tradicional, pois algumas pessoas temem ousar.

O telhado é quem dá personalidade a residência e por isso precisa ser bem feito e combinar perfeitamente com a arquitetura. A água é uma das fases de um telhado, feita com telhas, telhas de demolição, concreto, cerâmica ardósia entre outros materiais. Os telhados coloniais com duas águas podem ser utilizados em vários projetos e mesmo sendo bem simples deixam a casa bem interessante e original. Abaixo escolhemos fotos de algumas residências com telhado colonial com duas águas.

Comentários em Telhado Colonial Duas Águas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>